quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Stranger Things | 3ª temporada pode ter Dustin como o foco principal

author photo
//>Stranger Things: 3ª temporada pode ter Dustin como o foco principal e Will Byers terá um pouco de descanso


A nova temporada de Stranger Things trará novas ameaças para o grupo de amigos da pequena Hawkins


O sucesso estrondoso de Stranger Things é algo que enche a Netflix de orgulho. A sua série original mais promissora caminha para a sua terceira temporada, o que abre muito mais possibilidades de explorar o seu rico enredo. Após o lançamento da segunda temporada, os fãs iniciaram as discussões sobre o que seria apresentado na sequência.
Para a nossa surpresa, o produtor executivo Shawn Levy deixou bem claro que as novas histórias para Stranger Things já estão mais que definidas. Em entrevista à revista Glamour, Levy falou um pouco mais do que iremos encontrar nessa nova temporada. De acordo com o produtor, o grupo de amigos enfrentará forças malignas inéditas e ainda mais estranhas. Um ponto pelo qual Levy se preocupou em falar foi o fato de Will Byers não ser mais o centro das atenções. Depois de tanto sofrimento, o pobre menino terá um pouco de sossego.

Stranger Things: 3ª temporada pode ter Dustin como o foco principal e Will Byers terá um pouco de descanso
Will já sofreu bastante nas duas temporadas. Agora chegou a vez de descansar um pouco.

Nós daremos um intervalo para Will“, disse Levy, completando: “Não vamos colocá-lo no inferno por uma terceira temporada consecutiva. Ele vai lidar com algumas coisas, mas não estará em uma situação tão dramática quanto forçamos o incrível Noah Schnapp passar nos últimos episódios“.
Além disso, o produtor falou que a trama dará um pouco mais de atenção ao personagem Dustin Henderson, interpretado por Gaten Matarazzo. Levy deixou escapar que teremos mais detalhes sobre a amizade entre Dustin e Steve (Joe Keery), caminhando para uma relação do tipo “irmão mais velho e irmão mais novo”.
Stranger Things: 3ª temporada pode ter Dustin como o foco principal e Will Byers terá um pouco de descanso
A amizade entre Dustin e Steve terá mais espaço na terceira temporada.

Na segunda temporada tudo foi muito fofo e houve um fator engraçado por ter sido inesperado, mas agora que é esperado, eu quero que eles se conectem mais e se familiarizem mais“, comentou Levy. “Eu quero que tenham uma conexão como se eles realmente tivessem uma conexão por um ano – como se fossem irmãos“.
 Levy ainda lembrou que Dustin precisa de uma figura masculina mais velha para se espelhar, já que perdeu o seu pai muito cedo. A presença de Steve cai como uma luva para que o jovem garoto tenha o apoio que tanto necessita.
 Fora isso, nada de revelações sobre qual será o grande vilão da vez. Nada de data de lançamento da nova temporada, apenas a certeza que chegará entre os meses de outubro e novembro de 2018.
As duas temporadas de Stranger Things encontram-se disponíveis com exclusividade no catálogo da Netflix.
//

0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior