quinta-feira, 12 de abril de 2018

La Casa de Papel | Netflix cria ação inusitada para promover a série

author photo
La Casa de Papel | Netflix cria ação inusitada para promover a série


Série espanhola La Casa de Papel já é um dos maiores sucessos da Netflix


A segunda parte da primeira temporada de La Casa de Papel já está disponível no catálogo da Netflix. Para comemorar a sua chegada, a empresa de streaming criou uma ação promocional um tanto criativa.
No perfil oficial do Instagram, a Netflix reproduziu os personagens com a icônica máscara de Dali e macacão vermelho em uma cômica ilustração que se completa com a foto de perfil.

Confira logo abaixo a postagem:


La Casa de Papel | Netflix cria ação inusitada para promover a série

A postagem ainda está ativa no perfil, mas por tempo limitado.


A ideia da ilustração é reproduzir o time de ladrões tentando evitar a invasão da polícia à Casa da Moeda. Esse será o grande foco dessa segunda parte.

Além da ação no Instagram, a Netflix também liberou um vídeo promocional no Youtube estrelado pela Sandy. Isso mesmo! O vídeo hilário faz uma brincadeira com a polêmica história da virgindade da cantora. Usando a hashtag #ResolviEsperar, a brincadeira faz uma falsa campanha para falar daqueles que esperaram a segunda parte chegar na Netflix e não assistiram a versão espanhola já lançada no canal espanhol Antena 3.


La Casa de Papel, conta a história de um planejador de assaltos, com o codinome de El Professor, que reúne habilidosos ladrões que não tem nada a perder para executar o maior roubo da história: levar mais de 2 bilhões de euros da casa da moeda da Espanha.

Vale lembrar que a segunda parte não se trata da segunda temporada, sendo esta prevista para estrear no final do ano.

0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior